A Globo demitiu na última sexta-feira (02) Maurício Arruda, que há seis anos estava como diretor do “Encontro com Fátima Bernardes”.
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o motivo teria sido o número alto de reclamações no DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico) da Globo.
No lugar de Maurício, entrou Alexandre Mattoso, que respondia pela direção do “É de Casa”. Este, por sua vez, será substituído por Leandro Meneguitte, do “Vídeo Show”.
Maurício Arruda estava na Globo há quase 20 anos e, além de dirigir Fátima Bernardes, já dirigiu o “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groismann, e alguns quadros do “Fantástico”. Além disso, ele já chegou a escrever novelas ao lado de Carlos Lombardi.
Atualização: Sobre o assunto, a Globo informa que Maurício Arruda deixou o “Encontro” por vontade própria, em razão de novos projetos que desenvolverá. A emissora nega que o tenha demitido. Leia mais sobre isso clicando aqui.
Saiba Mais:
Diretor de zoológico fala “Fora, Temer!” ao vivo na Globo
Xuxa causa no “Dancing Brasil” ao brincar com demissão de diretor
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.