Música conceitual de Anitta, Girl From Rio ganha versão funk com Pedro Sampaio

Pedro Sampaio cria funk com música de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta lançou nos últimos dias o single Girl From Rio, baseado no sucesso Garota de Ipanema, um projeto mais conceitual do que estava acostumada a fazer, mas ela acaba de ganhar uma versão funk da música.

O responsável foi o DJ e produtor Pedro Sampaio, que, assim como ela, está despontando no mercado internacional, tendo suas produções tocadas no palco do Grammy Awards na performance de Cardi B.

Desta vez, ele criou um remix funk com Girl From Rio, unindo o batidão carioca com o o sample inicial de Garota de Ipanema, além do trap do produtor Stargate, parceiro da funkeira no lançamento mais recente.

Até agora, Pedro Sampaio divulgou apenas um trechinho, mas já deixou o público ansioso pela versão completa. Vale lembrar que a protagonista do clipe original de Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, já aprovou a versão de Anitta.

Em seu perfil no Instagram, ela rasgou elogios à funkeira e citou o clássico da MPB, deixando claro que ama todos os tipos de gêneros musicais. Em entrevista ao jornal Extra, Helô afirmou:

“Eu ouço funk e de tudo um pouco. Não tenho preconceito com estilo de música. Acho que cada um é para um momento. Lembra quando a Tici fez quadradinho de oito na TV e deu a maior repercussão? Se estivesse lá, faria junto com ela. Eu danço aerojazz e uma amiga até perguntou se eu dançaria com a Anitta. Se ela me convidasse, claro. Não é porque estou com certa idade, que não tenho vitalidade”.

“Eu sou a garota daquele velho tempo, mas não é que eu seja velha (risos). A garota de Ipanema era mais centrada, calma, andava no trilho de uma obediência rígida. Éramos mais medrosas, eu me sentia até enclausurada”, prosseguiu.

“Ainda bem que o tempo evoluiu, as pessoas abriram a cabeça. E a Anitta é a garota de agora. Conquistou muita coisa cedo, tem personalidade, bate de frente, não se importa com as críticas, é autossuficiente. Eu queria um pouco disso dela em mim”, completou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›