Globo deve manter jurados do Show dos Famosos após mudança de Faustão para Huck

Show dos Famosos
Miguel Falabella, um dos jurados do Show dos Famosos; programa com Luciano Huck deve manter planejamento da época de Fausto Silva (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A Globo deve estrear a nova temporada do Show dos Famosos em setembro, sob o comando de Luciano Huck, com os jurados escalados por Fausto Silva. Boninho, Fafá de Belém e Miguel Falabella seguem cotados para a atração, cujos trabalhos, a cargo da equipe do extinto Domingão do Faustão, tiveram início no primeiro trimestre de 2020 – antes da pandemia de Covid-19.

Extraoficialmente, a coluna apurou que todos os planos para o substituto da Super Dança dos Famosos foram mantidos mesmo com o desligamento de Fausto da emissora. Isso inclui os dois jurados próximos a ele, Boninho e Falabella, além da Fafá, que ocupa a vaga que pertenceu a Claudia Raia nas edições anteriores da disputa em que cantores homenageiam seus ídolos através de performances.

Cabe lembrar também que quando Faustão anunciou o Show dos Famosos, em março de 2020, Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley formavam o time de participantes. A expectativa é que estes também sejam os nomes da versão solo do quadro.

Consultado, o canal ainda faz mistério inclusive sobre a escalação de Huck para o programa. “A TV Globo está discutindo a programação das tardes de domingo após o final da Super Dança dos Famosos, prevista para terminar no final de agosto. Ter o apresentador Luciano Huck nesse horário ainda esse ano é uma das possibilidades em avaliação”, afirmou em nota.

Direto do “Castelo”

A atriz Ângela Dippe reviveu Penélope, personagem do inesquecível Castelo Rá-Tim-Bum (1994), nesta terça-feira (19). Ângela usou a jornalista adepta da cor de rosa – da cabeça aos pés – para ressaltar a importância da segunda dose de imunizante contra o coronavírus. Dippe, que foi completar o processo de vacinação vestida de Penélope, também pediu “fora, Bolsonaro”.

Programação especial

Não só Globo e SporTV que vão ter programação dedicada à Olimpíada de Tóquio. O GNT, canal fechado do mesmo grupo, terá uma grade especial e repleta de novidades. No Saia Justa, Caio Braz estreia um quadro inédito a partir desta quarta-feira (21), diretamente do Japão. Nos episódios do Papo de Segunda, dos dias 26 de julho e 2 de agosto, Emicida faz crônicas ilustradas sobre o tema. Já o Que História É Essa, Porchat? receberá no dia 27 o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que é tetracampeão Mundial de canoagem. Ele fala sobre uma história que se passou durante a final da Copa do Mundo de 1994, quando teve que viajar na hora do jogo.

Bombando

O filme Tô Ryca!, protagonizado por Samantha Schmütz, alcançou o primeiro lugar nos filmes mais vistos da Netflix no Brasil, nesta terça-feira (20). A produção é de 2016 e, na época, levou 1,2 milhão de pessoas ao cinema. O longa foi a primeira vez em que Samantha atuou como protagonista. A direção de Tô Ryca! é de Pedro Antônio Paes, com roteiro de Fil Braz.

BBB raiz

Conforme a coluna Curto-Circuito destacou ontem (20), o Canal Viva começou a exibir a segunda edição do BBB, que foi ao ar originalmente de maio a julho de 2002, na Globo. A reprise do programa agora é levada ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, e aos domingos, a partir das 23h45. Faltou informar que os episódios também estão disponíveis no Globoplay + canais ao vivo. Spoiler: a segunda edição contou com dois finalistas disputando o prêmio de R$ 500 mil, o vencedor Rodrigo Leonel, conhecido por Caubói, e a estudante Manu, que recebeu 35% dos votos e levou R$ 300 mil.

Duh Secco e Luiz Fábio AlmeidaDuh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›