Trama na qual Benedito Ruy Barbosa supervisiona filha e neto perde lugar na fila das 18h (Imagem: Divulgação / Globo)

Ao que tudo indica, a Globo deverá mudar, em breve, a fila do horário das 18h. Após “Orgulho e Paixão”, de Marcos Bernstein, a faixa irá abrigar “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, e “Filhos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes. O que virá na sequência ainda é uma incógnita. Ou não.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, “O Arroz de Palma”, adaptação de Bruno Luperi e Edmara Barbosa para a obra de Francisco Azevedo, cotada para o segundo semestre de 2019, deve perder o posto para uma nova história de Alessandro Marson e Thereza Falcão, responsáveis por “Novo Mundo” (2017).

Apesar dos pesares, “P Arroz de Palma” segue em desenvolvimento. Os autores, supervisionados por Benedito Ruy Barbosa, continuam trabalhando nos capítulos; Carlos Araújo, de “Velho Chico” (2016) e “Os Dias Eram Assim” (2017), deve responder pela direção artística.

Já o projeto de Alessandro e Thereza, ainda sem título definido, contará com Vinícius Coimbra à frente da equipe. Também para o horário das 18h, a Globo já tem engatilhadas sinopses de Ângela Chaves – uma nova versão de “Éramos Seis” – e Emanuel Jacobina – “Dias Felizes”, ambientada nos anos 1950.

Saiba Mais:

Rômulo Neto viverá galã de novelas em “Espelho da Vida”

Globo oficializa “O Sétimo Guardião” como título definitivo da próxima novela das 21h

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!