Globo disponibiliza “Bruna Surfistinha” e mais filmes nacionais no Globo Play

"Bruna Surfistinha"
A ideia agora é disponibilizar para os assinantes filmes nacionais.(Imagem: Divulgação)

A Globo tem investido cada vez mais em conteúdo para a plataforma Globo Play. A ideia agora é disponibilizar para os assinantes filmes nacionais.

No momento, a emissora disponibilizou “Bruna Surfistinha”, “Xingu” e “O Palhaço”, com participação de Larissa Manoela. Todos eles já podem ser vistos no na plataforma de vídeos. Mais filmes devem ser disponibilizados na plataforma.

Além dos filmes nacionais, a Globo ouviu o público que implorava por programas que marcaram época, como “Os Normais” e “Toma Lá Dá Cá”. É exibido um episódio por semana, que fica disponível no catálogo.

As novelas do canal estão disponíveis desde “Tempos Modernos”, de 2008, até os mais recentes títulos, como “Pega Pega” e “Malhação – Viva a Diferença”.

Saiba Mais:

Luciano Huck passa horas conversando com Silvio Santos; saiba o motivo

RedeTV! amplia vantagem sobre a Globo e se torna o 2º maior canal de TV no YouTube

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.