Rachel Sheherazade chama a atenção ao cutucar Bolsonaro no SBT Brasil

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade deu uma cutucada em Bolsonaro no SBT Brasil (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade surpreendeu o público do SBT Brasil ao mandar uma cutucada em Jair Bolsonaro (sem partido), na noite desta segunda-feira (23). Tudo aconteceu logo depois de uma reportagem sobre a revogação de uma medida provisória do Governo.

“Pegou mal, né?”, soltou a jornalista, após o telejornal retornar com a câmera do estúdio, fazendo referência às críticas que o presidente sofreu depois de decidir pela liberação da MP para o Congresso.

Horas após a decisão, o presidente revogou o trecho da medida provisória 927 que previa a suspensão dos contratos de trabalho por 4 meses, durante o período da pandemia do coronavírus.

Inicialmente, a medida foi publicada pelo governo nesta segunda no Diário Oficial da União, com ações para combater o efeito da crise sobre a economia. O governo defende a MP como uma forma de evitar demissões em massa.

Em rede social, Rachel Sheherazade chegou a comentar sobre a repercussão da sua declaração no SBT Brasil. “Foi o mínimo que pude dizer”, escreveu ela em resposta a um seguidor que compartilhou sua opinião.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS