Globo divulga 1ª chamada do “Se Joga” com Fernanda Gentil

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil na chamada de estreia do “Se Joga”; web reagiu “reticente” ao novo programa da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo divulgou neste domingo (1º), no intervalo do “Domingão do Faustão”, a primeira chamada do “Se Joga”, programa das tardes comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. A web, porém, não reagiu bem ao anúncio da nova atração, com lançamento previsto para o próximo dia 30.

Na campanha, os apresentadores do “Se Joga” falam sobre a programação das tardes da emissora. “A tarde da Globo tem tudo o que você gosta“, diz Érico Brás. “Tem os filmes que você gosta, tem a novela que você gosta“, completa Fabiana Karla. “E agora vai ter um programa que você, com certeza, vai gostar também“, encerra Fernanda Gentil.

Em seguida, Érico, Fabiana e Fernanda citam os vídeos “vazados” pelo portal GShow, em que são “flagrados” comentando a nova atração.

No Twitter, usuários criticaram a chamada. “E a chamada do ‘Se Joga’ pro 3° lugar hein?“, brincou um. “Primeira chamada do ‘Se Joga’, cheirinho de flop“, sentenciou outro. “Chamada do ‘Se Joga’ e que logo péssimo“, afirmou um terceiro.

O “Se Joga” promete debater assuntos do dia-a-dia de forma bem-humorada – contando, inclusive, com a participação de humoristas. O formato compreende quadros com famosos e anônimos, envolvendo temas como moda e pets.

O programa, que marcará a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento, deverá ser exibido entre o “Jornal Hoje” e a “Sessão da Tarde”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.