Globo divulga hashtag #SeJogaNOPAU e surpreende seguidores

SE JOGA NOPAU
Globo divulga hashtag #SeJogaNOPAU e surpreende seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nas semanas anteriores à estreia do BBB 2020, o Se Joga tem trazido diariamente ex-participantes do programa. Com a presença de Paula Amorim e Breno Simões, que formaram um casal no BBB 2018, uma situação curiosa surgiu na internet.

Quem acompanhou o Twitter na tarde desta terça-feira (21), percebeu a hashtag “SE JOGA NOPAU” no topo dos assuntos mais comentados do Brasil.

Além da referência óbvia ao nome do programa vespertino da Globo, “NOPAU” é o nome do ‘shipp’ — combinação dos nomes da torcida — criado para Breno e Paula. O trocadilho chamou a atenção, inclusive ao ser divulgado pelo Gshow, portal da Globo.

A tag fica muito engraçada né?“, comentou um internauta. No próprio Instagram, Breno comentou: “Acho que não deu certo essa junção de nomes [risos]“. Outra pessoa fez piada da situação: “Nossa… O que rolou aqui, gente? Pelo amor de Deus, estamos no meio da tarde, ainda tem criança no site“.

O casal foi chamado ao Se Joga para exprimir suas primeiras impressões sobre os anônimos e famosos selecionados para o reality show.

Confira:

Globo e Regina Duarte na política

A Globo decidiu se pronunciar sobre o convite recebido por Regina Duarte para assumir um cargo público no governo do presidente Jair Bolsonaro.

A atriz está cotada para ficar à frente da Secretaria de Cultura e a emissora ainda não foi comunicada oficialmente sobre as negociações, mas já adiantou o que está por vir.

Procurada pela Veja, a equipe do canal esclareceu que a contratada tem ciência de que não poderá assumir o posto e permanecer no emprego atual.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, declarou.

A nota não informou até quando o contrato de Regina permanecerá em vigor, mas deixou claro que está vigente e que a escolha será inevitável.

Sabendo disso, Regina se refere às conversas com o Governo como um “noivado”, para pensar melhor na decisão que deverá ser tomada nos próximos dias.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS