Bruno Fagundes retorna às novelas após sete anos

Bruno Fagundes
Bruno Fagundes vai integrar elenco de nova novela (Imagem: Iude / Reprodução / Instagram)

Bruno Fagundes está prestes a retornar às novelas. Afastado da telinha desde Meu Pedacinho de Chão, há sete anos, o ator vai integrar o elenco de Cara e Coragem, prevista para estrear em maio de 2022.

Na trama, Bruno dará vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea e vai contracenar com André Luiz Frambach. Em entrevista à Carla Bittencourt, do Metrópoles, o ator falou sobre o novo projeto:

“Tenho um carinho muito grande pelo circo, faço aula há anos em diversas modalidades, então foi muito legal saber que vou interpretar um profissional desse ramo. Acima de tudo, é um privilégio poder exercer minha profissão por um período tão longo e constante. Já estou me dedicando muito para esse personagem. Aguardem!”.

A trama escrita por Cláudia Souto irá girar em torno da história do casal vivido por Paolla Oliveira e Carmo Dalla Vecchia. Ele vai interpretar um cartunista que trabalha em casa e cuida dos filhos, e ela será uma empresária responsável por uma produtora de dublês de cenas de ação.

André Luiz Frambach, Oliveira e Marcelo Serrado serão parte do núcleo dos mocinhos, e Ícaro Silva será o grande vilão. Mel Lisboa, Ricardo Pereira, Mariana Santos e Maria Eduarda Carvalho estão confirmados na novela, que terá direção artística de Natália Grimberg.

Serrado vai viver um dublê de cenas de ação na trama. Apesar da estreia estar marcada apenas para o segundo semestre do ano que vem, o artista já está se preparando para o papel. A Globo pôs à sua disposição um endocrinologista e um personal trainer. Ele está se exercitando todos os dias.

Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho. Galã aos 50 anos”, brincou ele em entrevista à Patrícia Kogut.

Sobre seu personagem, o galã confidenciou que o rapaz terá dificuldades para exercer a profissão após envelhecer. “O braço dele dói, a mão está cansada, a perna machuca… São cenas engraçadas. Vai ser um personagem divertido e muito interessante. E o elenco é todo bom”, elogiou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›