A Globo finalmente divulgou a primeira imagem oficial de Arlete Salles como Frida Mancini de sua nova novela, Família é Tudo.
VEJA ESSA
A atriz vive a dona da gravadora Mancini Music e é irmã gêmea de Catarina. A personagem, no entanto, desaparece logo no começo da história e movimenta toda a trama de Daniel Ortiz.
Mãe de Pedro (Paulo Tiefenthaler), Frida cuida com o maior carinho dos cinco netos: Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).
Assim que a personagem de Arlete é dada como morta, é feita a leitura do testamento da personagem, o que deixa os netos surpresos. Isso porque a empresária ordenou que os familiares sejam os responsáveis por reerguer o local onde nasceu a gravadora.
Caso falhem na missão, vão perder o dinheiro da herança para o ambicioso vilão Hans (Raphael Logam), filho de Catarina.
É por conta da decisão da avó que os cinco se juntam e fazem de tudo para colocar as mãos na grana.
A história ainda traz Renato Góes como par de Nathalia Dill e ex-marido da personagem de Lucy Ramos. Jayme Matarazzo volta às novelas como namorado de Juliana Paiva.
Globo decide mudar título de novela e expõe motivo
As atrizes Cris Vianna, Grace Gianoukas e Ana Carbatti foram escaladas para interpretar as mães de Andrômeda, Júpiter e Plutão, respectivamente.
A matriarca de Electra, no entanto, não deve surgir no folhetim, pois já vai estar morta. Já a mãe de Vênus deve dar o ar da graça mais adiante da história.
A trama, a princípio, se chamaria A Vovó Sumiu, mas a direção da emissora decidiu mudar porque transmitia uma ideia equivocada do enreco, reforçando que não existe um mistério sobre o desaparecimento da personagem, mas na união dos netos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.