Globo
A Dona do Pedaço deixa concorrentes no chinelo e Mestre do Sabor engrena (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Quem assiste a Globo, sabe que A Dona do Pedaço está nas últimas semanas. Os fãs mais fiéis da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) e aqueles que odeiam Josiane (Agatha Moreira) não abandonaram a novela, rendendo ótima audiência para a emissora.

O capítulo de quinta-feira (7) trouxe o emocionante encontro de Maria e Jô — mãe e filha — na cadeia e a perseguição ao pedófilo que acabou deixando Leandro (Guilherme Leicam) internado após receber uma facada ao tentar defender Cássia (Mel Maia).

Na Grande São Paulo, onde cada ponto representa 73 mil domicílios, a trama alcançou 41,2 pontos de média, pico de 44,0 e 56,3% dos televisores ligados (share). A novela registrou mais do que o quíntuplo da audiência do SBT (8,1) e quase dez vezes mais que a Record (4,7).

Pegando carona, o Mestre do Sabor também foi muito bem, registrando 19,2 de média, 41,4 de pico e 32,6% de share. O talent show superou o SBT e a Record que marcaram, respectivamente, 10,6 e 9,1 pontos.

Antes da produção, as novelas já registravam boa média: Avenida Brasil (17,5), Malhação – Toda Forma de Amar (18,4), Éramos Seis (21,6) e Bom Sucesso (30,3) deixaram a Globo no topo da audiência. O Jornal Nacional assegurou 31,9 pontos, pico de 35,3 e o share de 44,4%. O telejornal marcou três vezes mais audiência que o SBT (10,5), o segundo colocado, na faixa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO