Globo divulga trailer de Verdades Secretas 2 e cenas quentes chamam a atenção

Verdades
Imagens deram o que falar com fortes emoções (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo pegou todo mundo de surpresa e divulgou um trailer de Verdades Secretas 2. No trecho, é possível ver um embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira), por conta da morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

O vídeo mostra ainda uma cena ousada entre a modelo com o investigador, personagem de Romulo Estrela. Além das sequências ousadas, o trailer traz também a presença de novos rostos para o folhetim de Walcyr Carrasco, que tem previsão de estrear em novembro.

Eu não estava preparada“, revelou Camila nas redes sociais. “Socorro! Eu não estava preparada!“, reforçou Agatha. “Ai meu coraçãozinho“, afirmou Rainer Cadete, intérprete de Visky. “Ahh! Assim que eu gosto! Fogo no parquinho. Vambora que já tá na hora de #VS2“, disparou Romulo.

Em recente entrevista ao Altas Horas, Camila confessou que, enquanto a nova temporada do folhetim não estreia, tem aproveitado para conferir a primeira parte da história que está sendo reexibida na Globo:

“Está sendo minha primeira oportunidade de ver a temporada completa. Tenho tentado assistir com bastante empatia porque é normal que a gente se cobre, se julgue, mas era meu primeiro trabalho, estava descobrindo tudo aquilo, aprendendo muito”.

Já aconteceram situações curiosas de estar gravando Verdades 2 e passar a chamada na TV de Verdades 1, e eu na pele da Angel de novo, pronta para gravar uma cena dificílima, e passando uma chamada sobre uma semana difícil, virei pra TV e falei: ‘minha filha, você não sabe o que te aguarda nessa segunda temporada’. Foi de Angel para Angel“, revelou ainda.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou recentemente que, para ajudar no processo do elenco, Amora Mautner, diretora artística da trama, contratou uma stripper profissional para dar aulas aos atores.

De acordo com a publicação, o folhetim promete dar o que falar nos novos episódios. Isso porque as cenas de sexo trazem momentos de Angel sofrendo com masoquista Percy, papel de Gabriel Braga Nunes. Ela ainda vai ter sequências bem quentes com o personagem de Romulo Estrela.

A trama vai trazer ainda o romance ardente de Rodrigo Pandolfo com João Vitor Silva. Quem também tem cenas de sexo é Bruno Montaleone, que viverá um garoto de programa que atende clientes homens e mulheres.

Ele, inclusive, vai protagonizar momentos com Johnny Massaro. O ator falou ao O Globo sobre o assunto:

“Antes de iniciarmos as gravações, o elenco inteiro se reuniu virtualmente com a diretora da trama, Amora Mautner, e ela deixou claro que a palavra-chave do trabalho é coragem. Estou cheio desse sentimento, me jogando de cabeça. Houve um momento em que pensei: ‘Ai, meu Deus! E agora?’. Mas acabou rolando. No fim, a história passa longe do campo da sensualidade. O operador da câmera está no estúdio; precisamos parar o ‘ato’ para ajustar a luz ou porque o colega não lambeu seu sovaco direito. É muito louco.”

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›