Globo é alvo de invasores argentinos ao vivo e acaba colocando palavrões no ar

Luiz Fábio Almeida

20/11/2023

Globo

Raphael Sibilla foi atrapalhado por argentinos (Imagem: Reprodução / Globo)

O Fantástico, da Globo, passou por um aperto ao vivo, neste domingo (19), durante uma entrada feita diretamente de Buenos Aires, na Argentina.

Raphael Sibilla entrou no programa jornalístico para falar da vitória de Javier Milei como presidente do país vizinho. No entanto, ele acabou enfrentando problemas técnicos e foi atrapalhado por argentinos.

Inicialmente, o repórter sofreu com as falhas no fim de um dos blocos, quando Maju Coutinho o chamou para falar sobre as eleições na Argentina.

“Eu acho que o Rafael não está me ouvindo, então eu jogo para Poliana [Abritta] para depois tentarmos falar com Buenos Aires”, declarou a apresentadora do Fantástico.

Polaian Abritta foi pega de surpresa e acabou lendo, pelo seu tablet, o próximo destaque do Fantástico. A âncora, em seguida, chamou pelo intervalo comercial.

Falha é corrigida, mas repórter da Globo sofre com invasões

Depois do intervalo, Sibilla retornou ao vivo, garantiu que estava escutando a apresentadora e fez a sua entrada.

No entanto, o correspondente acabou sendo interrompido por diversos argentinos que comemoravam a vitória de Milei.

Alguns exaltaram dispararam para a câmera da Globo palavras de ordem como “carajo” [p*rra, em espanhol]. Um outro puxou o jornalista e ainda citou o ex-presidente Maurício Macri.

“Está todo mundo empolgado por lá, ele já está acostumado com essa agitação em dia de eleição”, falou Maju, após o encerramento da entrada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]