Globo e Marina Ruy Barbosa se pronunciam sobre briga com Lilia Cabral

Lilia Cabral
Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa, como Valentina e Luz, em cena de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

A suposta bronca de Lilia Cabral em Marina Ruy Barbosa, por conta do atraso desta para uma importante gravação de “O Sétimo Guardião”, rendeu um comunicado da Globo, replicado por Marina na tarde deste sábado (19), via Stories, no Instagram.

Com esta mesma ferramenta, a intérprete de Luz deu sua versão sobre o caso – ela teria ouvido queixas de Lilia após chegar tardiamente ao set, para as cenas da inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).

A Globo não desmentiu, totalmente, o ocorrido; afirmou apenas que “num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva”. “Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros não”, concluiu a emissora, reforçando a versão dada por Ruy Barbosa.

Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico”, desabafou a atriz. Marina Ruy Barbosa afirmou ter sido consultada pela produção sobre mudanças nos horários de gravação; ela não pode atender ao pedido em razão de compromissos pessoais.

Ela também assegura ter chegado aos Estúdios Globo às 22h30, meia-hora antes do combinado. “Assim que me chamaram para ir para o set, eu já estava pronta. No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma”.

Confira:

“O Sétimo Guardião”: Sampaio rouba água da fonte para Valentina

As armações de Valentina (Lília Cabral) realmente não têm limites. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, a vilã conseguirá alcançar mais um de seus objetivos: ela pegará a água da fonte.

A empresária vai armar um plano para conseguir que Marcos Paulo (Nany People) dê início à produção dos cosméticos com a água poderosa. Valentina mandará Sampaio (Marcello Novaes) reabrir o atalho secreto que existe entre a casa dela e o aquífero. Em seguida, dará a grande ordem: “Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!”, dirá a mulher.

Inseguro, o capanga questionará: “Mas se tiver gente, gato ou o diabo no caminho da fonte… O que eu faço?”. “Só duas pessoas têm acesso àquela caverna de homem morcego subaquático: Judith (Isabela Garcia) e Gabriel. Já sei como dar um jeito de ela sair do caminho”, dirá Valentina, que a essa altura já terá arquitetado todo o plano.

E quanto ao Gabriel?”, perguntará ele. “Esse pode deixar comigo! Para lidar com filho ingrato, ninguém melhor do que a mãe!”, afirmará a empresária, que mandará que Robério (Heitor Martinez) invente algum motivo para tirar Judith de casa enquanto o plano é executado.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com