Globo e Multishow aproveitam força de Jão e acertam transmissão inédita de show

Jão na Globo, responsável pelo Multishow
Jão será atração do Multishow e Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Multishow e o Globoplay investirão ainda mais em grandes shows e festivais de músicas neste ano. A prova disto é que, no próximo dia 21 de janeiro, uma apresentação de Jão será transmitida pelo canal pago e streaming.

A partir das 20h, o Multishow e o Globoplay disponibilizarão para o seu público todos os detalhes da Superturnê, que o cantor levará para várias capitais neste ano.

A transmissão ao vivo, que também estará disponível para não-assinantes do Globoplay, será comandada por Laura Vicente, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Jão, cabe lembrar, é um dos nomes mais queridinhos da música popular do Brasil nos últimos anos. Em dezembro, ele chegou a cantar com Roberto Carlos no especial tradicional da Globo.

Para o show, o artista levará os clássicos dos seus quatro discos já lançados e inspirados nos elementos da natureza.

Vozes da abertura

O remake de Renascer estreará na segunda-feira (22) e ganhará um novo tema de abertura em sua versão atual. Parte da trilha sonora original, Lua Soberana, música de Ivan Lins e Vitor Martins, gravada por Sergio Mendes, será interpretada por Luedji Luna e Xênia França.

Nova temporada

A nova temporada de Vicky e a Musa, Original Globoplay, que estreia em 24 de janeiro, mostrará as transformações na vida dos personagens do núcleo jovem ficam ainda mais evidentes, mostrando como Vicky (Cecília Chancez), Luara (Tabatha Almeida), Michel (Jean Paulo Campos), Nico (João Guilherme) e toda a turma enfrentam descobertas, turbulências e dilemas inesperados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]