Globo
Globo e Palmeiras estão prestes a fechar contrato de exclusividade (Imagem: Divulgação / Palmeiras)

O impasse entre a Globo e Palmeiras pelos direitos de transmissão dos jogos do clube está perto de chegar ao fim. Isso por que, segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, um contrato entre as partes deve ser assinado nesta quarta-feira (22).

O acordo prevê que a emissora exiba as partidas do Palmeiras na TV aberta e no Pay-per-view, pelo Premiere. O jornalista afirmou ainda que, para chegarem ao acordo, os diretores se entenderam e foram diminuídas as exigências. Com isso, o clube deve receber entre 90 e 100 milhões de reais.

Se tudo der certo, a Globo já deve transmitir a próxima partida do Alviverde, que será contra o Botafogo, no sábado (25). A transmissão ocorrerá pelo pay-per-view.

Cabe lembrar que, por causa da falta de acordo, os jogos do Palmeiras contra equipes que tem parceria exclusivamente fechadas com a Globo não tiveram transmissão. Já as partidas contra equipes fechadas com o Esporte Interativo foram transmitidas pelo canal de filmes TNT.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!