Karina Bacchi derrete a web ao mostrar Enrico aprendendo a falar

Karina Bacchi
Karina Bacchi derrete a web ao mostrar Enrico aprendendo a falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi derreteu o coração dos fãs nesta quinta-feira (22) ao compartilhar nas redes sociais um momento para lá de fofo de seu filho, Enrico.

No registro postado pela atriz no Instagram, o pequeno, de apenas dois aninhos de idade, aparece conversando enquanto toma banho de ofurô.

Apesar de ainda apresentar certa dificuldade na pronúncia, é possível observar na filmagem que Enrico já tem dominado bem o entendimento das palavras.

Devido ao excesso de fofura do menino, muitos internautas, claro, fizeram questão de escrever elogios na postagem da famosa.

“É muita lindeza. É tão fofo que a gente fica até sem saber o que falar”, declarou uma seguidora. “Não existe neném mais lindo que o seu! Vontade de apertar”, disse outra. Gente, o Enrico parece não ser de verdade de tão lindo”, comentou uma terceira fã.

Karina Bacchi mostra o filho chorando e relata perrengue

Karina Bacchi comoveu seus seguidores na manhã da última quarta-feira (21). O motivo? uma foto postada no Instagram onde seu filho, Enrico, aparece chorando.

De acordo com a atriz, o menino está com dificuldades de se adaptar na escolinha. Por conta do receio de ficar longe dos pais, ele tem chorado todos os dias.

“Os homens também choram… manhãs de adaptação escolar com meu pequeno grande anjo… faz parte, tudo vai ficar bem… ele ama a escolinha e os amigos… desde que mamãe e papai também fiquem por perto”, escreveu a famosa, ao legendar o post.

“Enquanto isso vamos também ajudando nosso baby herói a acostumar com nossas ausências mesmo que por pouco tempo. Amadurecimento para todos, afeto e amor constante sempre”, acrescentou ela.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS