Globo e Record travam guerra nos bastidores para entrevistar Kayky Brito

Kayky Brito
Kayky Brito é disputado por Globo e Record para primeira entrevista (Imagem: Reprodução / Globo)

Kayky Brito recebeu alta do hospital após 27 dias internado e desde então Globo e Record iniciaram uma batalha em busca da primeira entrevista com o ator. O Fantástico e Domingo Espetacular mobilizaram o seu pessoal atrás da exclusiva.

A emissora da família Marinho autorizou a negociação para o programa de Maju Coutinho e Poliana Abritta, enquanto a rede do bispo Edir Macedo saiu atrás do mesmo objetivo, mas para o DE. Rivais nas noites de domingo, as revistas colocaram todo o peso da credibilidade na disputa.

Globo e Record estão em caminhos diferentes na negociação com Kayky Brito

A Globo promete uma repercussão pesada da entrevista, de maneira leve, sem menção aos últimos episódios polêmicos envolvendo o nome de Kayky Brito, que supostamente teria entrado numa crise no casamento após a saída do hospital.

A Record está na briga, mas sem a mesma força. A família de Kayky Brito, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo, não quer conversa por estar chateada com a cobertura feita pela atração sobre a vida pessoal do galã.

No último domingo (1º), a atração comandada por Carolina Ferraz e Sérgio Aguiar mostrou o famoso embriagado querendo ficar com uma mulher. Bruno de Luca impediu a traição, mas o casamento de Brito estremeceu.

Kayky Brito recebeu alta do hospital na semana passada, depois de quase um mês internado. O artista foi atropelado na Barra da Tijuca, enquanto tentava atravessar fora da faixa de pedestres.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].