Otaviano Costa comenta saúde de Flávia Alessandra após diagnóstico de covid

Otaviano Costa
Otaviano Costa falou sobre saúde de Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Otaviano Costa aproveitou um espaço do seu OtaLab, do UOL, nesta quinta-feira (26), para falar sobre o estado de saúde de Flávia Alessandra, que foi diagnosticada com Covid-19. A atriz já havia usado as redes sociais para falar que estava tudo bem.

“Nós fomos discretos durante uma semana até a notícia sair. Ela está assintomática e bem lá em casa, isolada. Fiz o teste e deu negativo“, comentou o famoso.

Mais cedo, em suas redes sociais, a própria Flávia Alessandra tranquilizou os seus seguidores após a notícia ter vazado na internet. Ela afirmou estar isolada da família em sua própria casa.

“Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos”, comentou ela.

“Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, completou a artista.

Cabe lembrar que os pais de Otaviano Costa também foram diagnosticados com Covid-19 semanas atrás e chegaram a ficar internados em São Paulo. Eles se recuperaram e deixaram o hospital, dias depois.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›