Minutos após o vídeo de Walter Casagrande, a Globo reagiu por meio de nota e afirmou que a saída do comentarista ocorreu em comum acordo e, longe do sugerido pelo ex-contratado, o fim do contrato aconteceu de forma amistosa.
VEJA ESSA
No comunicado, a emissora da família Marinho encheu a bola do ex-atleta e destacou que ele escreveu uma história importante dentro de campo, lembrou que ele foi peça fundamental na época da Democracia Corintiana e que passou de forma sublime pelo futebol europeu e pela Seleção Brasileira na Copa de 1986.
O canal líder de audiência saiu dos gramados e lembrou que nos últimos 25 anos, o comentarista de futebol esteve presente em grandes momentos do futebol brasileiro, como a Copa do Mundo de 2002.
A Globo relembrou que as últimas duas décadas foram marcadas por “conquistas, momentos, emoções, superação e autenticidade” de Walter Casagrande.
Globo reforça fim da parceira com Walter Casagrande em comum acordo
Distante do comentário feito pelo jornalista em vídeo publicado no Instagram, onde surpreendeu e disse que a saída foi um alívio para os dois lados, a empresa garantiu que o fim do contrato veio “em comum acordo”.
Na nota, o departamento de esportes rasgou elogios e, no final, acrescentou que as análises de Casagrande estarão marcadas no almanaque das transmissões do futebol no país.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].