O início turbulento do relacionamento de Carol Barcellos e Marcelo Courrege acabou chamando a atenção da Globo e a emissora tomou uma atitude.
O mais novo casal de jornalistas do canal carioca, que anunciou a novidade nas redes sociais no último final de semana, durante o Carnaval, se envolveu em um boato escandaloso de suposta traição.
A ex-mulher do repórter, Renata Heilborn, o acusou de ter se envolvido com a apresentadora do Globo Esporte – e também sua amiga e madrinha de casamento – enquanto ainda estavam juntos, o que rendeu o maior bafafá na web.
De acordo com informações do F5, por conta da repercussão do caso, a empresa não costuma se envolver em situações pessoais de seus profissionais, mas estuda conversar com os dois para entender como estão emocionalmente.
Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da Globo, seria a responsável por conduzir o bate-papo para tentar resolver a situação, dependendo de como o caso ainda renda assunto nos próximos dias.
Marcelo Courrege e Carol Barcellos evitam se pronunciar sobre suposta traição
Nas redes sociais, tanto Marcelo quanto Carol optaram por restringir os comentários nos perfis no Instagram e o jornalista, que sempre foi ativo no X, antigo Twitter, deixou de escrever desde que a história veio à tona.
Em um desabafo revelador, Renata alegou que soube que foi traída pelo marido e a própria amiga da pior forma, sem entrar em detalhes, ressaltando que demorou a ficar bem.
A jornalista declarou que estava se refazendo da decepção e começou a se julgar por ter aberto sua intimidade para uma pessoa que tinha como amiga e, agora, tinha um buraco profundo no peito. Carol apenas respondeu à imprensa dizendo que era mentira a acusação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.