Num marasmo de audiência, Travessia recebeu a atenção desejada para uma reviravolta em sua trama. A Globo deu o sinal verde para a entrada de um terrorista no folhetim das 21h, com gana para abalar a vida de ao menos dois personagens do núcleo principal.
VEJA ESSA
A emissora preparou para o capítulo 100, no dia 2 de fevereiro, uma cena de ação envolvendo o criminoso misterioso e os papéis vividos por Cassia Kis e Humberto Martins. Cidália e Guerra serão alvos de uma tentativa de assassinato envolvendo um carro e uma bomba.
Com todo o alvo para Moretti (Rodrigo Lombardi), Ari (Chay Suede) pode ser o grande malvado da história, segundo informações do Notícias da TV.
Antes da cena quase fatal, pois os dois empresários ficarão internados em estado grave, uma briga vai ocorrer o marido de Guida (Alessandra Negrini) vai trocar socos com Guerra.
Na época, o pai de Chiara (Jade Picon) estará envolvido com Guida. A socialite armará um flagra para acabar com o psicológico de Moretti. Sem saber que Moretti é seu pai biológico, a jovem riquinha vai atrás do rival de Guerra.
Ari pode ser o culpado por atentado em Travessia
Com Moretti na mira de todos, Ari estará em segundo plano e poderá ser o grande responsável pelo ataque. O jovem ficará na bronca após Guerra negociar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) com Oto (Romulo Estrela).
Com o atentado, o ex-amigo de Dante (Marcos Caruso) conseguirá a guarda definitiva do filho e ainda fará pouco caso da situação vivida por Chiara, com o pai à beira da morte no hospital.
A situação poderá ganhar outros contornos depois que Cidália sair inesperadamente do coma. Numa cena, Ari aparecerá no local na calada da noite, sem avisar ninguém.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].