Globo escolhe dois candidatos para substituir Luciano Huck

Luciano Huck
Luciano Huck comanda o Caldeirão do Huck (Imagem: Divulgação / Globo)

De olho na iminente candidatura de Luciano Huck à presidência da República em 2022, a Globo já descartou nomes para o comando das tardes de sábado da sua programação e chegou, até o momento, entre dois nomes para substituir o marido de Angélica quando ele deixar a emissora.

Segundo informações da revista Veja, Marcio Garcia teve o seu contrato renovado com o canal carioca por mais cinco anos. A duração do novo acordo chamou a atenção em uma época em que a empresa tomou a decisão de não renovar com medalhões, como Miguel Falabella, Vera Fischer e Aguinaldo Silva.

O apresentador do Tamanho Família está cotado para assumir as tardes de sábado da Globo, mas não é o único. Além do ex-galã de novelas, o apresentador do Big Brother Brasil e The Voice, Tiago Leifert, se tornou um possível nome para o lugar de Huck.

Procurada, a Globo confirmou via assessoria de imprensa que renovou o contrato com Marcio, mas não citou a duração do novo acordo ou qualquer detalhe sobre novos projetos dele na casa.

Luciano Huck se mostrou confiante em sua primeira candidatura. Desde o ano passado, quando se posicionou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o seu nome foi vinculado ao mundo político por alguns partidos, como o Cidadania.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS