Globo escolhe Ludmilla para interpretar tema de Salve-se Quem Puder

Ludmilla
Ludmilla será intérprete do tema de abertura de Salve-se Quem Puder (Imagem: Zé Paulo Cardeal / SBT)

A cantora Ludmilla foi a intérprete escolhida para o tema de abertura de Salve-se Quem Puder, nova novela das 19h, da Globo, com estreia nesta segunda-feira (27). 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a funkeira regravou Beija-Me, composição de Mário Rossi e Roberto Martins, sucesso também na voz de Zeca Pagodinho.

A Tal Canção Pra Lua (Samuel Rosa e Vitor Kley), Cobarde (Ximena Sariñana), Thinking Of You (Simply Red) e Una Flor (Juanes) são outras das faixas escolhidas para a trilha sonora da trama de Daniel Ortiz.

A estreia com música em uma novela da Globo marca o início do ano promissor, no qual, além de comandar a temporada de verão do SóTocaTop, Ludmilla fechou parcerias, como o grupo Major Laser. Ela também lançará um EP de pagode, gravará com a rapper Cardi B e tem participação garantida no festival Lollapalooza.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox