Globo escolhe os 18 finalistas da história da Dança dos Famosos para última edição

Dança dos Famosos
Dança dos Famosos vai ganhar última edição com estrelas de edições anteriores (Imagem: Reprodução / Globo)

A última Dança dos Famosos com Fausto Silva no comando entrou em desenvolvimento na Globo com a promessa de ser a maior produção da história do desafio de dança. A emissora carioca escolheu 18 finalistas de edições anteriores para a derradeira temporada.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, nomes como Paolla Oliveira, Carmo Dalla Vechhia, Christiane Torloni, Leo Jaime, Rodrigo Simas, Sophia Abrahão e Viviane Araújo aceitaram a proposta da TV.

Além deles, Odilon Wagner, Claudia Ohana e Nelson Freitas fecharam com a Globo. No entanto, nenhum participante assinou contrato por causa das outras produções para qual já foram escalados. Sobrou 8 vagas para a edição especial da atração.

No protocolo de retomada das atividades da Globo, o recomendado é que os atores e as atrizes que aceitaram o convite não se desdobrem entre muitos trabalhos dentro da sede dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para que não ocorram aglomerações.

Ainda de acordo com a reportagem, a emissora exigiu a liberação do departamento médico do coronavírus para os escolhidos da edição 2021. O reality de dança vai ser gravado em São Paulo com base em todo o protocolo de segurança adotado, assim como foi na edição do ano passado.

A ideia de uma Dança dos Famosos histórica foi pensada em janeiro, desde que Faustão e Globo resolveram não renovar o contrato. O comunicador completou em 2021 incríveis 32 anos de casa.

Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão”, destacou.

No comunicado, a emissora ressaltou ainda que, “para honrar a história de sucesso” da dupla, fará em 2021 a melhor temporada do programa que marcou os últimos 20 anos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›