Globo estica “Só Toca Top” e empurra Otaviano Costa para janeiro

Fernanda Souza e Luan Santana apresentam o “Só Toca Top”, estendido pela Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Parceria Globo/Multishow, o “Só Toca Top” mal estreou e já foi estendido. O musical ancorado por Luan Santana e Fernanda Souza, que chega à terceira edição no próximo sábado (21), vai além dos quinze episódios previstos inicialmente: ao invés de outubro, acabará em janeiro. A informação é da jornalista Cristina Padiglione.

Pesou a favor da atração o acréscimo de 18% na audiência em São Paulo e 42% no Rio de Janeiro. A produção, liderada pelo diretor artístico Raoni Carneiro, também “explodiu” em repercussão nas redes sociais.

O “Só Toca Top” consiste na apresentação de artistas definidos a partir do cruzamento de dados de várias plataformas utilizadas pelo público, de rádio a aplicativos, para consumir música. Também promove lançamentos através do quadro “Aposta da Semana”.

Com o esticamento do programa, o formato desenvolvido para Otaviano Costa – uma “disputa de gerações” – deve ficar para janeiro de 2019. O apresentador deixou o “Vídeo Show”, em meio às reformulações sofridas pelo vespertino, para se dedicar exclusivamente ao novo projeto.

Saiba Mais:

Esposa de Faustão lidera equipe de especial dos 30 anos do “Domingão”

Sabrina Sato adianta gravações de seu programa por conta de gravidez

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.