Globo estuda exibir reality de Otaviano Costa produzido para o GNT

Otaviano Costa
Devido aos bons índices de audiência no GNT, Extreme Makeover Brasil, com Otaviano Costa, pode ser exibido na Globo (Imagem: Divulgação / GNT)

Com bons índices de audiência desde sua recente estreia, e já com uma segunda temporada encomendada, Extreme Makeover Brasil, reality de reformas do GNT apresentado por Otaviano Costa, tem chamado a atenção da Globo e pode ganhar um espaço na grade de programação da “emissora-mãe” do grupo em breve.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, muitos apontam que a Endemol (dona do formato original), e a Globo já estariam negociando para levar, já a partir do próximo ano, o reality para a TV aberta, muito provavelmente com exibição aos finais de semana.

O  programa, realizado em parceria com a Endemol, foi considerado o maior acerto do GNT nos últimos tempos. A renovação para a produção de novos episódios veio após a confirmação de patrocinadores, já garantidos para a sequência da produção.

Porém, o canal fez uma ressalva: a segunda temporada só terá início no mês de agosto, prazo no qual o GNT considera seguro para dar continuidade ao formato de sucesso. As apostas, entretanto, é que este prazo não será cumprido. É que o canal a cabo deverá em breve anunciar o adiamento de todo o processo de gravação, por conta da covid-19.

O Extreme Makeover constrói e reforma casa de pessoas sem condições para tal. Todo o processo é realizado em pouco dias; para isso, há necessidade de uma grande e ágil equipe. A atração tem chamado a atenção do público e garantido bons índices de audiência para o GNT.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.