Luana Piovani não perdoa Pedro Scooby e alfineta o ex na web

Luana Piovani
Luana Piovani alfineta Pedro Scooby em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani compartilhou com os seus seguidores no Instagram um momento “mãe off”. A atriz contou que deixou Dom, Bem e Liz com Pedro Scooby, pai das crianças, e não perdeu a oportunidade para uma alfinetada no ex-marido.

“O pai tá on. Então talvez a mãe consiga fica off”, celebrou em sua rede social. Ela compartilhou o seu sentimento depois do curto período de folga. O ex-BBB chegou em Portugal e foi recepcionado com muita empolgação por parte dos herdeiros.

“Agora, sim, temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Sim, porque o pai está on então talvez a mãe consiga ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças. Agora o meu coração está em paz”, cutucou.

Veja Também

“E um outro motivo da minha alegria nesta sexta-feira maravilhosa é que meus pais vão visitar um querido amigo meu em Minas. Murilo, estou tão feliz! Quero uma foto de vocês todos juntos, tá bom? Beijo, meu povo!”, completou.

Luana Piovani revela motivo de término com Scooby

Em entrevista ao canal do YouTube do ator Theo Cochrane, a famosa explicou sua decisão. “A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, declarou.

“Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, disparou se referindo aos seus posicionamentos na web sobre o ex.

“Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”, comentou.

Luana Piovani e Pedro Scooby começaram o relacionamento em 2011 e, em 2013, se casaram. O casal terminou o relacionamento em 2019. Segundo a atriz, quando ela teve filhos com o surfista, os dois criaram um distanciamento.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›