A Globo surpreendeu muitos telespectadores que acompanharam o capítulo da noite desta segunda-feira (29) do remake de Renascer. A trama exibiu toda uma reviravolta em torno da volta inesperada de José Inocêncio (Humberto Carrão) depois de ser dado como morto, mas o que mais chocou mesmo foi um duplo assassinato.
Primeiramente Belarmino (Antonio Calloni) se vingou de um dos seus rivais, o coronel Firmino (Enrique Diaz) e o matou asfixiado com toneladas de cacau.
Em seguida, o vilão foi surpreendido com a chegada de uma pessoa misteriosa no local do crime e logo foi alvejado na perna.
Desesperado, Belarmino tentou fugir e adentrou na plantação de cacau. O que ele não imaginava é que seu inimigo, o qual não teve a identidade revelada, estivesse também por lá com uma espingarda lhe esperando.
O fazendeiro, então, foi morto com um tiro na cabeça, o qual foi exposto de forma chocante pela Globo, sem medo de críticas do público.
Web repercute cena chocante de Renascer
Nas redes sociais, não faltaram comentários a respeito do momento impressionante. “Meu Deus do céu, que cena espetacular e que final épico pra um vilão maravilhoso“, afirmou um.
“Meu Deus, que cena forte e pesada, mas ficou perfeita demais. Ângulos, atuação, euforia e tudo mais“, detalhou uma outra seguidora no X, antigo Twitter.
Uma terceira acrescentou que a novela já deve concorrer ao Emmy: “Essa cena foi muito impactante e essa atuação, nem se fala. Parece final de novela“.
Confira momento:
“É justo, é mais que justo. É justíssimo.” (Belarmino)
MEU DEUS DO CÉU QUE CENA ESPETACULAR E QUE FINAL ÉPICO PRA UM VILÃO MARAVILHOSO DO ANTÔNIO CALLONI. #Renascer pic.twitter.com/Z8QuYUXUQd
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 30, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.