Globo exibe especial Tarcísio & Glória e comove internautas

Globo
Exibição de especial Tarcísio & Glória rendeu comentários (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibiu na madrugada na noite desta quinta-feira (12), o primeiro episódio da série Tarcísio & Glória (1988), como forma de homenagear Tarcísio Meira (1935-2021). A emissora ainda colocou homenagens ao famoso no Conversa com Bial e no Corujão.

“O Conversa com Bial reapresenta duas entrevistas do ator e, no Corujão, tem Tarcísio Meira no filme Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo [2011]”, informou Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional de ontem. William Bonner ainda completou e avisou que os telespectadores que o Globoplay liberou o acesso de filmes e novelas protagonizadas tanto pelo artista quanto por Paulo José (1937-2021).

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a exibição do especial protagonizado pelo casal de veteranos. “Uma belíssima e merecida homenagem”, declarou um usuário do Twitter.

“GloboPlay podia aproveitar e liberar o seriado todo na plataforma”, pediu um internauta. “Como vivi até hoje sem saber que havia uma série em que a Marieta Severo era amante do Tarcísio Meira e queria pegar a Glória Menezes ET?”, questionou um terceiro.

Tarcísio morreu, aos 85 anos, vítima da covid-19. O ator estava em tratamento contra as complicações da doença e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, com a esposa.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›