BBB 2021: Cleo Pires desabafa por puxar mutirão contra Viih Tube

Cleo e Viih Tube
Cleo Pires e Viih Tube já tinham uma relação antes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires voltou a comentar sobre seu posicionamento em relação ao Big Brother Brasil. Nas redes sociais, a cantora desabafou sobre o fato de precisar puxar mutirão para eliminar Viih Tube, já que seu irmão, Fiuk, enfrenta o paredão com a moça e Gilberto.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Eu sabia que ia chegar esse momento que eu teria que torcer contra uma pessoa que eu gosto muito. Mas na verdade é porque eu estou torcendo a favor do #Giluk”, disse. Cleo completou:

Inclusive, por causa dessa amizade toda, desse amor dos dois eu acho que eu até mudei meu pódio, mas não tenho certeza e me dói quando eu mudo. Enfim, só para dizer que a gente vai puxa o mutirão de #ForaViihTube”“.

Ainda se sentindo culpada, Cleo tratou de mandar um recado para a youtuber: “Viih, eu adoro você, eu não queria estar fazendo isso. A gente tem a continuação do filme, você não me abandone! Espero que você entenda, é pelo meu irmão“.

Para quem não sabe, Cleo e Viih já fizeram um trabalho juntas antes da loira ser confinada na casa mais vigiada do Brasil. Cleo foi produtora do filme Me Tira da Mira, no qual a youtuber surgiu atuando, e fez algumas considerações sobre ela em entrevista à Quem:

A Viih Tube é uma superatriz. Bem novinha e sempre cheia de vontade de realizar”, disparou Cleo, que também contracenou com o pai, Fábio Jr, e o irmão, Fiuk: “A gente trabalhou com um diretor maneiríssimo, o Hsu Chien. É um filme superdivertido e deve ser lançado até o fim do ano”.

Quanto a Fiuk, Cleo tem feito alguns desabafos sobre o comportamento do cantor no programa. Em recente entrevista à Fátima Bernardes, ela revelou que o irmão é tímido e que as pessoas estão distorcendo a imagem dele.

Como as pessoas veem, acho que tem essa coisa machista de que o cara tem que ser pegador. Eu acho isso muito pesado. Acho muito tóxico. Imagina, o cara já é tímido, tanta coisa para lidar lá dentro, e ainda tem esse tipo de coisinha?”, questionou.

Veja mais ›