A sequência que foi ao ar na noite deste sábado (06) em Terra e Paixão deixou os fanáticos pela trama completamente chocados.
A cena mostrou Lucinda (Débora Falabella) sendo alvejada por um tiro na cabeça, mudando completamente o rumo dos próximos capítulos do folhetim.
Neste domingo (07), ao ver a repercussão em torno do momento, a Globo decidiu liberar detalhes de como a tragédia foi feita, trazendo muita veracidade na telinha.
A intérprete da personagem explicou que estava ansiosa para a filmagem. “A sequência é muito importante e trágica, que foi o tiro que a Lucinda recebe“, comentou.
Para a situação, a atriz contou com o apoio do coordenador de ação, Max Gabriel, que detalhou como seria uma pessoa sendo alvejada por um tiro.
“Ela conseguiu executar muito bem a cena“, elogiou o profissional. Técnico de Efeitos Especiais da emissora, Alisson Torneiro acrescentou que o sangue falso que espirrou no vidro do carro surgiu após uma sequência de testes.
Débora Falabella fala sobre tragédia com personagem em Terra e Paixão
“É um sistema pressurizado e a gente usa um sangue falso para espirrar na porta do carro. A gente faz vários testes antes de aplicar no set e a gente manda para a direção para ver o que eles realmente querem para a cena“, contou.
Os bastidores ainda mostram a sugestão da direção em relação a presença de Marino (Leandro Lima) ao se deparar com o corpo da amada no chão, ensanguentada.
“Confesso que, para mim, foi um final surpresa. A Lucinda estava tão feliz… A vida é assim, mas vamos ver o que vai acontecer, ainda não sabemos“, admitiu Falabella. Assista:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.