Globo expõe caras e bocas de Galvão Bueno e narrador é alvo de memes

Galvão Bueno

Globo mostrou bastidores da narração de Galvão Bueno, que vibrou com conquista de Rebeca Andrade (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno reviveu nesta quinta-feira (29) a clássica emoção na final da Copa do Mundo de 1994 – quando ele ao anunciou que o Brasil era tetracampeão de futebol. Hoje o narrador gritou muito com a medalha de prata de Rebeca Andrade na final individual geral feminina na ginástica artística

“É prata, é prata, é prata, é da RRRRRReebeca… Saiu a medalha! Vivemos todos para vermos isso, depois de tantas Olimpíadas esperando por esse momento. Que momento especial dessa menina! Não sei se tenho mais idade para isso…”, disparou o global, que está em sua nona Olimpíada.

A Globo fez questão de mostrar os bastidores da narração de Galvão Bueno, além da participação de Daiane dos Santos, que também não segurou a emoção no estúdio e caiu no choro com a conquista de Rebeca.

“Essa prata vale ouro. Rebeca escreveu seu nome na história do esporte”, disparou a comentarista, que chegou a se levantar da cadeira, após sair a nota da brasileira. Os gritos e vibração do narrador fizeram com que vários memes surgissem nas redes sociais.

Outros momentos da transmissão também chamaram a atenção do público. Um deles ocorreu, por exemplo, quando uma das notas da ginasta foi revista e aumentada após um recurso, o que foi comemorado por ele. “Belíssimo recurso”, chegou a gritar Galvão.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]