Globo expõe restaurante da filha de Flávia Alessandra com aglomeração polêmica

Giulia Costa é filha de Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filha da atriz Flávia Alessandra com o saudoso diretor Marcos Paulo, Giulia Costa é empresária e possui um restaurante no Rio de Janeiro, mas o estabelecimento acabou sendo exposto de forma negativa na Globo.

O telejornal RJ2 do último sábado (13) mostrou alguns bares, restaurantes e festas que não estão respeitando os protocolos de saúde da cidade e acabou mostrando imagens do Restaurante Feu, na Barra da Tijuca.

Apesar de ter escondido que ele pertence à filha da atriz veterana da própria emissora, vídeos com as irregularidades foram expostos. Não é de hoje, porém, que há relatos de aglomerações no espaço.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os comentários sobre o restaurante em questão são frequentes. Após as denúncias, a prefeitura do Rio interditou 7 estabelecimentos e aplicou 9 multas.

Giulia Costa, vale lembrar, já atuou na Globo em Malhação, na temporada Seu Lugar no Mundo, em 2015. A reportagem da emissora protegeu sua identidade, mas acabou citando a Casa Maya na mesma reportagem.

O restaurante localizado em São Conrado, na Zona Sul carioca, pertence à Manu Maya, a filha do Wolf Maya, ex-diretor da emissora. Após a polêmica, a assessoria de Giulia Costa emitiu um comunicado sobre o assunto.

Foi informado que a filha de Flávia Alessandra deixou a sociedade do restaurante Feu e que a decisão aconteceu por divergências na gestão do negócio:

“Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. A decisão foi tomada a partir de divergências na gestão do negócio. Giulia era responsável pelas áreas de comunicação e marketing, por isso não tinha autonomia para atuar em decisões estratégicas sobre a rotina de funcionamento do restaurante. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. Por isso, o fim da parceria foi decidida de forma conjunta e pacífica”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Globoplay)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›