Globo faz ajustes na grade antes do início do horário político; veja o que muda

César Tralli e Maju estão na tarde da Globo
Mudanças na Globo envolvem o horário de almoço (Imagem: Reprodução / Globo)

A propaganda eleitoral começa a ser exibida em rádio e televisão a partir de sexta-feira (9). Antes disso, porém, a Globo vai promover alguns ajustes de horários, que passam a valer já a partir da próxima segunda-feira (5).

Na prática, além do retorno do Mais Você, entre 9h30 e 10h15, os jornais locais vão começar às 11h45. Em seguida, o Globo Esporte está previsto para 12h45 e o Jornal Hoje para as 13h10.

Nesse intervalo, entre 5 e 8 de outubro, a Sessão da Tarde ganha alguns minutos e passa a ir ao ar das 14h45 às 16h40. A partir de sexta, serão dois blocos diários entre 13h e 13h10, e 20h30 e 20h40, além das inserções distribuídas ao longo da programação.

A propaganda eleitoral será exibida entre o Globo Esporte e o Jornal Hoje à tarde. No horário nobre, à exceção das quartas-feiras, a veiculação acontece após a novela das 19h.

Shaun depois da Bibi

Série que retrata a vida e a carreira da grande dama da TV, Hebe chega ao fim hoje na Globo. O The Voice Brasil, por sua vez, só estreia no dia 15 de outubro. Para preencher essa lacuna, a Globo está apostando no potencial do médico Shaun Murphy (Freddie Highmore) e vai exibir um episódio duplo de The Good Doctor logo após A Força do Querer, na próxima quinta-feira (8).

Apesar do sucesso e da legião de fãs que a série conquistou ao redor do mundo, essa não deixa de ser uma aposta de risco. Isso porque, em termos de audiência, A Fazenda 2020 segue embalada e cativando o público. Consequentemente, já incomodou a Globo em diversos momentos.

Em confrontos diretos, já conquistou a liderança contra a própria The Good Doctor, Tapas & Beijos e até mesmo o show do Criança Esperança, exibido na última segunda-feira. Sem dúvida nenhuma, promete ser um duelo dos mais interessantes

O desfecho de The Good Doctor

Com isso, a aclamada série médica chegará ao fim de sua segunda temporada na TV aberta. No 17º episódio, “Crise”, Shaun quer se juntar à equipe para ajudar na remoção do tumor. Ainda fora das cirurgias, ele deve usar seus talentos para descobrir a causa dos ferimentos de uma criança.

“Trampolim”, o episódio derradeiro, mostra que Shaun irá buscar tratamento no hospital após se envolver em uma briga de bar. Park e Morgan discordam sobre os sintomas de uma paciente idosa. Melendez e Lim tornam seu romance público.

Nova temporada da Escolinha na Globo

A nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo ficará no ar por 13 semanas, entre 18 de outubro e 10 de janeiro. Nos domingos de eleições, 15 e 29 de novembro, serão exibidos episódios duplos.

O humorístico é fruto de uma parceria entre Viva e Globo. O canal por assinatura, aliás, exibirá dois episódios exclusivos, em alusão ao Dia das Crianças, nos dias 10 e 11 de outubro.

Prepare a pipoca

Meu Malvado Favorito 3 na Tela Quente de Dia das Crianças (Imagem: Divulgação)

A Globo também já definiu os filmes que serão exibidos em outubro nas sessões Tela Quente e Temperatura Máxima. Vamos a eles:

Temperatura Máxima

04/10 – Depois da Terra

11/10 – Trolls

18/10 – Capitão América: Guerra Civil

25/10 – Meu Amigo, o Dragão

Tela Quente

05/10 – Mulher-Maravilha (2017)

12/10 – Meu Malvado Favorito 3

19/10 – O Que Te Faz Mais Forte

26/10 – Planeta em Fúria

CONTINUE LENDO →
Piero Vergílio é jornalista profissional desde 2006. Já trabalhou em revistas de entretenimento no interior de SP e teve passagens pelo próprio RD1. Em tempos de redes sociais, criou um perfil (@jornalistavetv) para comentar TV pelo Twitter e interagir com outros fãs do veículo. Agora, volta ao RD1 com a missão de publicar novidades sobre a programação sem o limite de 280 caracteres.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com