Globo
“A Dona do Pedaço” estreou na última segunda-feira (20) na tela da Globo (Imagem: Divulgação/TV Globo)

“A Dona do Pedaço” estreou na última segunda-feira (20) na Globo e já está dando o que falar. A novela, que está encerrando sua primeira fase, fechou um contrato até o fim da trama com um prédio milionário na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as áreas comuns e a fachada do local servirão como cenário para a residência de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. O local entrará em cena quando a personagem ficar rica por causa do seu empreendimento focado em bolos.

A publicação afirmou que o edifício escolhido foi o Condomínio Palm Springs, que já foi utilizado em outras produções da Globo. A equipe da emissora que tem participado das gravações na locação tem sido elogiada pela simpatia com os moradores do endereço.

Recentemente, a protagonista falou no seu perfil do Instagram sobre o atual trabalho. “Maior expectativa pela estreia de A Dona do Pedaço. Acho que vocês vão se emocionar e curtir muito a saga de Maria da Paz. Estou sem dormir, trabalhando duro, entregando toda minha emoção nessa personagem! Dia 20 de maio espero vocês! Com amor, Ju”, escreveu ela.

Imagem: Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet

Em nova fase na Globo, Juliana Paes exibe corpão e arranca elogios

Juliana Paes está mais que pronta para a nova fase na Globo. Protagonista da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, a atriz mostrou o corpão no Instagram durante um ensaio para uma marca de lingerie na última quarta-feira (15).

De volta às novelas após o fim de “A Força do Querer” (2017), quando interpretou Bibi Perigosa, Juliana não escondeu o bom momento. “Tão feliz!“, declarou. “Tão bom se sentir linda e confortável“, completou, sorridente na imagem.

Amigos famosos elogiaram a beleza da global. “Fiu fiu!“, “assobiou” a atriz Paloma Bernardi. “Maravilhosa“, escreveu o jornalista Bruno Astuto. “Deusa“, enalteceu a diretora de “A Dona do Pedaço” Amora Mautner.

Anônimos aproveitaram o momento e brincaram com a famosa. “Quando vejo a Juliana, penso em que momento da minha vida vou parar de comer besteira e malhar. Linda a Ju“, disparou uma. “Se comprar o conjunto vem esse corpo junto?!“, questionou outra. “Maravilhosa! Sensual sem ser vulgar!“, destacou um terceiro.

Recentemente, Juliana entrou no clima da novela e cantou “Evidências”, música que será tema da sua personagem com o seu par romântico, vivido por Marcos Palmeira. Ela soltou a voz após um desafio de Reynaldo Gianecchini, que viverá um playboy falido na trama de Walcyr Carrasco.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos