Globo faz mudança na programação para exibir torneio inédito no Brasil

Globo
Globo exibirá a primeira edição da Supercopa Feminina (Imagem: Divulgação / CBF)

Tem novidade na tela da Globo neste mês. A partir desta sexta-feira (4), a emissora exibirá a Supercopa Feminina de Futebol. Inédito no Brasil, o torneio foi criado pela CBF no ano passado e vai reunir oito equipes entre as melhores classificadas no Brasileiro Feminino A-1 e A-2 de 2021

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para levar ao público o futebol feminino, a Globo precisou fazer alguns ajustes em sua programação. No domingo (6), o canal exibirá dois jogos para regiões diferentes, às 10h30. Dentro do Globo Esporte, a emissora transmitirá Corinthians x Palmeiras e Flamengo x Madre Celeste-PA.

Já na quarta-feira (9), o veículo transmitirá uma das semifinais no horário da Sessão da Tarde, às 15h30, após o capítulo de O Cravo e a Rosa. A outra semifinal será às 18h, com transmissão do SporTV.

publicidade

Veja Também

No próximo dia 13 de fevereiro, um domingo, a Globo e o canal fechado levarão ao público a grande final do torneio. O horário escolhido foi novamente o do Globo Esporte.

Estreia feminina na narração

Pioneira na narração dos jogos no Sportv e no Premiere, Renata Silveira fará a sua grande estreia na TV aberta. Ela estará à frente do jogo do próximo dia 9 de fevereiro e fará também a transmissão de Grêmio e Cruzeiro pelo Sportv, e a final do torneio pelo canal carioca.

Ano começou em alta

A Record está feliz da vida com os resultados de janeiro. O canal fechou em segundo lugar isolado nas médias dia, manhã, tarde, noite e 24hs no PNT (Painel Nacional de Televisão). O grande destaque fica com a média da tarde (do meio-dia às 17h59), em que ela assegurou, no mês de janeiro, 6,2 pontos de média, 72% a mais do que a concorrência, que ficou com 3,6 pontos no mesmo período.

Nova temporada

O GNT estreia a segunda temporada do Prazer, Feminino nesta quinta, dia 03 de fevereiro, no seu canal do YouTube. O veículo também preparou uma pré-estreia exclusiva no Globoplay, com os três primeiros episódios da nova temporada disponíveis na plataforma.

publicidade

A atração recebe convidadas especiais como Mc Rebecca, GKay, a psicóloga Maria Homem, Lumena Aleluia, Duda Reis, entre outras. São debatidos temas como Saúde Mental e Sexo, a desmitificação do sexo anal e a iniciação sexual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br