Globo faz quadro para encontrar um namorado para Anitta no Domingão

Anitta
Por audiência, produção do programa de Luciano Huck convida Anitta para quadro de namoro em 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Huck vai contar com Anitta como parte do catálogo de atrações do Domingão no ano que vem. A produção do dominical tem o sim do staff da cantora para a realização de um novo quadro.

A ideia da Globo é lançar uma espécie de “Namorado para Anitta”, com 3 etapas, segundo informações do Metrópoles. Na primeira, amigas da artista selecionam pretendentes em um aplicativo criado para o quadro, como um Tinder.

Na lista de amigas está Juliette Freire, campeã do BBB 2021. Na segunda etapa, a família de Anitta diz sim ou não para os pretendentes escolhidos pelas amigas. Na terceira e última etapa, os finalistas conhecem a empresária.

Veja Também

O intuito é ter a brasileira como atração principal do Domingão em março. O quadro vai ocupar grande parte do programa ao longo de várias edições.

Anitta sem agenda

A novidade vem à tona em meio ao interesse do autor Tiago Santiago no passe da carioca. Ele está interessado em colocá-la como estrela do seu novo filme, que deve ser produzido em Hollywood.

Caso o projeto seja confirmado e Anitta dê o sinal positivo, a musa vai contracenar com um astro do cinema norte-americano. De acordo com o Notícias da TV, é a meta do ex-Record, que prepara mais filmes:

“Tenho também outro roteiro [pronto] com a escritora negra e norte-americana Anich D’Jae, que vamos colocar no mercado em breve. Quero que chegue às mãos da Viola Davis, da Regina King, da Oprah Winfrey. Tenho certeza de que vou fazer carreira aqui. É questão de tempo”.

No bate-papo, Tiago Santiago não esconde o seu desejo pelo retorno à TV aberta: “Para voltar à TV brasileira, bastaria que algum executivo poderoso de emissora tivesse a brilhante ideia de contratar este autor de tantos fenômenos de sucesso”.

O currículo é bom o suficiente para as tratativas com os executivos da TV: “Tirei a Record em 2004 de uma novela que dava traço de audiência e coloquei em 25 pontos de Ibope no último capítulo de A Escrava Isaura [adaptação de 2004]. Coloquei a Record na liderança com Prova de Amor e Mutantes”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›