A Globo tomou uma medida impressionante para ampliar sua transmissão em relação ao conteúdo voltado ao esporte.
VEJA ESSA
A emissora carioca fechou uma parceria com o Flow Sport Club e, agora, é possível encontrar os vídeos do canal do YouTube na aba de parceiros do GE, central de esportes da empresa.
Apresentado por Igor Coelho, Davy Jones e Cross, o projeto tem feito transmissões da Série B do Campeonato Brasileiro e também conta com conteúdos a respeito do universo do futebol.
A parceria, de acordo com Carina Guedes, head de produto do GE, foi feita para aumentar a quantidade de conteúdo no site, além de trazer mais comodidade ao usuário.
“Nada como se informar, se divertir e compartilhar novas experiências em um único lugar“, explicou.
Matheus Capanema, um dos responsáveis pelo canal, ressaltou que o objetivo deles é justamente fortalecer as produções e também atender o maior público possível, contando com o apoio da Globo.
“Essa parceria vai trazer mais engajamento para o portal, gerar valor para o Flow e fortalecer ambas as marcas“, pontuou.
Aposta da Globo já passou por fase delicada no ano passado
A emissora, aliás, tem reduzido os gastos com direitos de transmissão por deixar de exibir exclusividade de campeonatos de futebol e assumindo parcerias com influenciadores.
Já o Flow, para quem não se recorda, passou por um momento polêmico no ano passado com o caso Monark, que fez uma suposta apologia ao nazismo e foi removido do programa.
Depois de ficar oito dias fora do ar, o canal perdeu o direito a transmitir o Campeonato Carioca por romper com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro devido à situação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.