Globo fecha acordo e garante o The Masked Singer em 2022

The Masked Singer
Globo vai lançar nova temporada do The Masked Singer (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Masked Singer se tornou o maior sucesso do entretenimento da Globo em 2021. A atração estreou sob o comando de Ivete Sangalo e em poucos programas conseguiu o carinho do público na TV e nas redes sociais.

A Globo fechou um novo acordo com a produtora responsável pelo The Masked Singer e garantiu a presença do programa na grade de programação do ano que vem, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

A direção da emissora não fechou o período de exibição da segunda temporada. Por causa das sucessivas vitórias em cima de A Fazenda 2021, o reality se tornou uma das possíveis novidades do segundo semestre do ano que vem.

Sucesso na redes

O programa comandado por Ivete Sangalo conquistou o posto de atração mais comentada do Twitter, superando A Fazenda 2021.

Entre o dia 10 de agosto e esta quarta-feira (6), o reality show ficou no topo da lista de atrações televisivas semanais com maior volume de Tweets, deixando em segundo plano programas jornalísticos, como o Jornal Nacional, e outros reality shows, como A Fazenda 2021.

A apresentadora Ivete Sangalo ganhou o posto de nome mais mencionado nas conversas no Twitter no Brasil com relação ao programa. Na sequência apareceram Taís Araújo, Camilla de Lucas, Eduardo Sterblitch e a Sandra de Sá, sexta participante desmascarada do programa.

No último programa, exibido na última terça-feira (5), o público descobriu os finalistas da primeira temporada: Monstro, Arara, Gata Espelhada e Unicórnio.

O The WIT (World Information Tracking), responsável pelo levantamento dos programas mais badalados da internet, colocou o The Masked Singer no 4º lugar mundial, e o 1º no Brasil, entre as produções que mais conquistaram seguidores na rede social no mês de agosto.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Ivete Sangalo falou sobre o sucesso do The Masked Singer. “É um programa de muito sucesso no mundo inteiro. É a primeira versão aqui no Brasil, e eu espero que seja a primeira de muitas, porque existem pessoas empenhadas e dedicadas a levar esse entretenimento de altíssimo nível para as famílias brasileiras”, contou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›