Globo fecha com Guito e Alanis Guillen, estrelas de Pantanal, para nova novela das 6

Alanis Guillen
(Imagem: Reprodução -Instagram / Montagem - RD1)
Alanis Guillen

Alanis Guillen e Guito são chamados para nova novela da Globo, Amor Perfeito (Imagem: Reprodução -Instagram / Montagem – RD1)

A Globo bateu o martelo sobre o futuro de Guito, intérprete de Tibério em Pantanal, e Alanis Guillen, que viveu Juma Marruá no remake da emissora carioca. Os atores foram escalados para a próxima novela das 18h, Amor Perfeito.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.