Dona de clínica onde Sérgio Hondjakoff estava internado é presa

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff foi encontrado e resgatado em clínica; dona do local está presa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danielle do Amaral Calino, dona da clínica de reabilitação em que Sérgio Hondjakoff estava internado, foi presa nesta terça-feira (17) em Pindamonhangaba (SP). A informação foi confirmada pelo G1.

A empresária havia sido denunciada pelo Ministério Público pelo sequestro de 46 pessoas. A publicação informou que ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina II de Tremembé, interior paulista. Outros dois funcionários detidos no dia da ação permanecem presos.

A Polícia Civil cumpriu, no último dia 5 de agosto, um mandado de busca e apreensão na clínica Revolta. No local, policiais encontraram o artista e outras 45 pessoas em situação de cárcere privado.

O MP afirmou que as investigações foram conduzidas após denúncias que apontavam que os internos eram mantidos no local contra sua vontade, além de serem isolados do contato com as famílias.

Ainda de acordo com o G1, na denúncia feita contra Daniele e outros dois funcionários foram incluídos prints de conversas de aplicativos de mensagem em que familiares cobram o contato com internos, mas sem retorno.

Num primeiro momento, após ser resgatado, o ator que interpretou o personagem Cabeção em Malhação, entre 2000 e 2006, negou que estivesse no local. Depois, porém, gravou um áudio aos fãs e admitiu a história.

“É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral”, iniciou ele.

“Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade”, acrescentou o ator na gravação.

Ainda no áudio, Sérgio Hondjakoff declarou: “Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›