Globo fecha parceria com a BBC Studios para produzir reality com ex-casais

First Love
First Love, uma criação da Motive Television, terá seu formato usado na Globo (Imagem: Divulgação)

A Globo fechou acordo com a BBC Studios para utilizar o formato de First Love. O reality conta com ex-casais que falam detalhes sobre sua vida pessoal, revelando curiosidades acerca de como foi o seu primeiro grande amor. A previsão é que o formato criado pela Motive Television vá ao ar ainda este ano na emissora carioca, através do Fantástico.

Dividido em quatro episódios, essa será a primeira vez que a atração será produzida fora do seu território de origem. “Você já pensou no seu primeiro amor, aquele que lhe deu um frio na barriga pela primeira vez? Você já se perguntou como eles estão agora? Você já pensou em encontrá-los novamente, mas não sabe por onde começar a procurar?”, escreveu a Motive Television ao descrever a atração em eu site oficial.

“Se você tem uma história de amor incrível para contar, ou se deseja rastrear seu primeiro amor, mesmo que seja apenas para dizer olá, a Motive TV adoraria , ouvir de você”, complementa o canal.

Cabe lembrar que essa não é a primeira vez que a emissora da família Marinho fecha acordo com a BBC Studios. Em 2019, as duas anunciaram uma parceria de exclusividade com mais de 200 horas de conteúdo, incluindo a franquia de Doctor Who, que teve todas as 12 temporadas disponibilizadas no Globoplay.

Além dela, o Grupo Globo adquiriu o reconhecido drama criminal Luther, estrelado por Idris Elba; a série protagonizada pelo ator Richard Gere MotherFatherSon e Press, de Mike Bartlett, aclamado autor da série Doctor Foster. O catálogo também incluiu as séries Pure, estrelada pela atriz estreante Charly Clive, e The Last Post, do escritor Peter Moffat, e uma grande variedade de documentários e conteúdos factuais.

O público poderá ver e rever no momento que desejar, por meio do Globoplay, a plataforma de SVoD da maior emissora do Brasil. E ainda, um catálogo exclusivo com alguns de nossos títulos mais reconhecidos, de séries em diferentes gêneros, integra o nosso acordo. Estamos muitos satisfeitos”, disse James Wildbore, vice-presidente sênior e gerente geral da BBC Studios, na época.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›