Juliana Paes vira piada na web após decisão da Globo sobre a vacina

Juliana Paes
Atriz voltou a ser assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (1º). O motivo? A nova decisão da Globo envolvendo a vacina contra a Covid-19. A emissora decidiu que poderá demitir funcionários que se recusarem a se imunizar.

Na rede social, então, muitos internautas afirmaram que a atriz estaria entre esses contratados que seriam dispensados. A artista, no entanto, já tomou a vacina e chegou a postar o momento em seu perfil do Instagram.

“A Juliana Paes vai fazer um ótimo papel da mulher de davi na Record”, ironizou um internauta. “Tchau Juliana Paes e Juliano Cazarré, a Record está contratando viu”, comentou outro, que compartilhou a notícia.

Uma usuária, porém, confirmou que a global já tomou a vacina: “Esses militantes de internet são muito perdidos no personagem. A Globo afirmou em comunicado que poderá fazer o desligamento de funcionários qse recusarem a tomar vacina (exceto os que realmente não podem). Aí lá vai o gado encher o saco da Juliana que tá vacinada, inclusive”.

Mas o que é essa nova decisão da emissora carioca? A empresa anunciou aos seus colaboradores que pretende demitir os funcionários que se recusam a receber as doses da vacina contra a Covid-19.

A decisão foi compartilhada com os profissionais da emissora, que ainda disse que a ação está “alinhada com o que é praticado em diversas empresas”. “Podemos dizer que a aplicação das vacinas é uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus e uma forte aliada para proteção de todos”, garantiu o canal.

A Globo, porém, garantiu que os funcionários que não podem ser vacinados por motivos médicos não correm risco de desligamento. A regra também foi deixada clara para os estagiários e jovens aprendizes.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›