Globo fecha túnel do Rio para gravação de cena importante de novela

Quanto Mais Vida Melhor!
Quanto Mais Vida Melhor fez com que um túnel do Rio fosse fechado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo precisou fechar um túnel na Linha Amarela, do Rio de Janeiro. Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atitude foi tomada por conta da gravação da novela Quanto Mais Vida Melhor.

De acordo com a publicação, a sequência registrada no local vai envolver um acidente e promete ser importante para a trama. Participaram das gravações os atores Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Vale lembrar que a trama vai ocupar a faixa das 19h na emissora carioca. No folhetim, além de lidar com os erros do passado, os protagonistas terão outro percalço na jornada de redenção imposta pela Morte (Marcela Maia).

Isso porque Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão trocar de alma. A novela Mauro Wilson traz na “linha de frente”, além do cirurgião cardíaco Guilherme e da cantora Flávia, o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta) e a empresária Paula (Giovanna Antonelli). Os quatro são vítimas de um desastre aéreo.

A Morte, no entanto, promete uma segunda chance para eles. Todos precisam resolver pendências familiares e, mesmo assim, um deles morrerá de fato.

A coluna Curto-Circuito, do RD1, descobriu que, na reta final do folhetim, Guilherme e Flávia vão subir ao altar com a alma de um habitando o corpo do outro. O par romântico, curiosamente, encarna pai e filha na atual edição especial das 19h, Pega Pega (2017).

Quanto Mais Vida Melhor conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Tato Gabus, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Jaffar Bambirra, Micheli Machado, Ana Hikari, Evelyn Castro, Mariana Nunes, Thardelly Lima, Agnes Brichta, Matheus Abreu, Nany People, Stepan Nercessian e Zezeh Barbosa, entre outros.

Inclusive, com a saída de Carlos Henrique Schroder e Silvio de Abreu dos respectivos departamentos, e a entrada de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor ficaram em suspenso. A nova gestão “ignora” os textos aprovados pela anterior e privilegia a divulgação de Pantanal, que substitui Um Lugar ao Sol apenas em março do ano que vem.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›