Globo fortalece programação e faz mudança para barrar A Fazenda 2021

Adriane Galisteu apresenta A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

A Globo promoveu mudanças em sua programação para competir com a estreia de A Fazenda 2021 nesta terça-feira (14) e fez com que a novela Império ganhasse mais tempo no ar.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Sua intenção foi fazer com que o programa The Masked Singer Brasil, que está fazendo sucesso nas redes sociais, se tornasse o principal concorrente do reality show de confinamento.

Dessa forma, ele começa às 23h e termina mais tarde, fazendo com que Verdades Secretas entre no ar apenas depois de meia noite. Sua intenção é evitar um estrago como o do ano passado.

Em 2020, A Fazenda competiu com o The Voice Brasil e ficou em primeiro lugar na audiência. Neste ano, o programa rural teve início na segunda-feira com um aquecimento.

Na terça, os 20 participantes são mostrados ao público e na quarta, acontece a primeira prova do fazendeiro da semana.

MC Gui foi um dos últimos anunciados no elenco desta temporada, depois de muitas polêmicas nas redes sociais. Tiago Piquilo também foi anunciado pela Record, após um aumento peniano recente.

Uma novidade na atração rural foi o Paiol TikTok, em que quatro influenciadores ficarão confinados num local especial — assim como a Casa de Vidro, do BBB — lutando por uma única vaga no reality.

O vencedor dessa votação do público entrará apenas na primeira festa do confinamento e terá imunidade na primeira semana.

O coreografo e bailarino Alisson Jordan chegou encantando com toda sua beleza e simpatia. Já trabalhou com grandes nomes como Anitta e Any Gabrielly, do Now United, é pai e tem mais de 16 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Krawk é um rapper que tem ganhado popularidade e recentemente lançou uma música sobre não ter sido criado pelo pai. O famoso teve um rápido affair com Raissa Barbosa, que esteve no programa em 2020.

Sthefane Matos é uma influenciadora baiana e teve um relacionamento com Abner Pinheiro, que inclusive foi flagrado a traindo na cama em que dormiam. A treta ficou ainda mais tensa quando o homem revelou que o filho que tinha com a ex não era dele.

Mah Tavares foi apontada como affair de Whindersson Nunes, curte os animais, ama seus desafios de dança e ainda polemizou ao dizer que Raissa, citada anteriormente, não deveria participar de A Fazenda por causa do Transtorno de Borderline.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›