Tiago Leifert fica chocado com música, repreende os jovens e acaba virando meme

Tiago Leifert
Tiago Leifert repercutiu ao comentar música internacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após questionar o significado da música “Watermelon Sugar”, de Harry Styles, além da tradução literal que é “açúcar de melancia”.

Nos Stories do Instagram, ele revelou que a maioria das respostas envolviam “saliência ou uso de entorpecentes”. “Queria dizer que o jovem está perdido. Estão todos repreendidos em nome do senhor”, disparou.

“O jovem acabou. O que aconteceu com a inocência da fruta?”, questionou, fazendo com que o vídeo viralizasse na web, com piadas a respeito de sua interpretação. Mais tarde, ele voltou a falar sobre o assunto.

“Fãs de Harry Styles vieram aqui, confio no conhecimento delas e disseram que não era nada. Eles estava só com a melodia na cabeça, olhou pro lado, viu um livro chamado ‘Watermelon Sugar’ e resolveu botar na canção e não quer dizer nada e, então, eu fico feliz”, disparou.

Por conta da repercussão, ele voltou novamente às redes e perguntou: “Eu ofendi alguém? Já peço desculpas por antecipação. Comam melancia e açúcar, façam o que vocês quiserem. Enquanto isso tem fãs mandando ouvir ‘Medicine'”.

“Eu vou me decepcionar ainda mais com o jovem, né? Vou mandar a Luna voltar pela barriga da mãe dela quando ela nascer e esperar o próximo álbum do Harry que está difícil o negócio?”, questionou.

“Estou lendo e ‘Medicine’ é fofinha e eu gosto muito de ‘Adore You’. Pra mim, é a música mais legal do ano, foi a que eu mais escutei em 2020. Só pra vocês saberem que eu gosto do Harry Styles. Mas essa aqui é bonitinha, é legal. É o amor. São os valores da família”, disse ainda.

Essa última resposta acabou gerando ainda mais brincadeiras entre os fãs do apresentador.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/Swtylsfunny/status/1312073828307214336

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›