Globo grava final do The Masked Singer Brasil com quatro participantes

The Masked Singer
Gravações da final do reality global já foram feitas (Imagem: Globo – Kelly Fuzaro / Montagem – RD1)

O reality The Masked Singer Brasil estreou há uma semana, mas suas gravações já estão bem antecipadas. Segundo informou a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a Globo fez a filmagem da grande final nesta quinta-feira (19).

De acordo com a publicação, a equipe gravou o momento com quatro participantes. A previsão é que o público conheça o vencedor no dia 25 de outubro. Além disso, os eliminados também vão estar presentes na grande final.

Na edição que foi ao ar na última terça-feira (17), o público descobriu a identidade do Brigadeiro: Renata Ceribelli. A jornalista especial do Fantástico se apresentou com a canção Chocolate, de Tim Maia, mas acabou sendo a preterida na fase de batalhas musicais. A repórter também acabou não sendo salva pelos jurados do reality comandado por Ivete Sangalo.

Uma experiência incrível, eu nunca tinha usado minha voz para cantar”, declarou Renata Ceribelli, após ser questionada sobre a experiência no programa musical.

Trajada de brigadeiro, a global perdeu a disputa da preferência da plateia no embate com o personagem mascado de “Jacaré”. Ela só recebeu 17% dos votos para seguir na atração e foi para a repescagem.

Renata Ceribelli, por sua vez, trabalha como jornalista no Grupo Globo e está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial. Na semana passada, Sidney Magal foi o eliminado da atração e se emocionou ao revelar que a apresentação era dedicada para a neta. Ele tem trabalhos como ator e cantor.

Por falar na estreia do programa, os números foram positivos para a Globo. Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que o programa comandado por Ivete Sangalo conquistou bons índices de audiência.

No ar das 22h22 às 23h46, o The Masked Singer Brasil emplacou 21,2 pontos, 28,2 de pico e 33,7% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 14 para o SBT – com São Paulo x Palmeiras pela Libertadores – e 7,5 da Record. O novo formato contou ainda com os divertidos comentários dos jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Tais Araújo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›