A Globo inícia um novo capítulo no seu jornalismo. A saída de William Bonner do Jornal Nacional simboliza uma renovação na equipe de apresentadores e acontece nos dias 30 e 31 de outubro.

Bonner estava há quase 30 anos no comando da apresentação e edição do jornal mais importante da casa. As mudanças afetam os telejornais Hora 1, Jornal Hoje e Jornal Nacional.
Nesta semana, a Globo passa pelas transições importantes em seus telejornais.
Em 30 de outubro, Roberto Kovalick assume o comando do “Hora 1”. Tiago Scheuer deixa a posição na sexta-feira, conforme indormado pela emissora.
No mesmo dia, César Tralli encerra seu papel no “Jornal Hoje”, passando o bastão para Kovalick, cuja estreia será na sexta-feira.
Bonner deixa a bancada do JN pelo Globo Repórter

Bonner, um ícone do jornalismo nacional, deixa o legado ao lado de Renata Vasconcellos para César Tralli, que traz vasta experiência e já é querido pelo público.
Segundo a Folha de S.Paulo, se nada mudar, o âncora deve começar sua trajetória em uma reportagem nos Estados Unidos.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
