Globo insiste no Se Joga e planeja investir em jornalismo para elevar audiência

Se Joga
Globo pretende investir no jornalismo para salvar o Se Joga, de Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil (Imagem: Divulgação / Globo)

Contrariando Paulo Vieira e tantos outros que torcem pelo fim definitivo do Se Joga, a Globo não pensa em desistir do formato e até aposta em uma reformulação para quando a produção retornar aos trabalhos, suspensos desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula da emissora convocou uma reunião remota com a equipe do programa na última semana e informou que a atração vai receber um maior investimento do jornalismo na volta ao ar.

A proposta é que o Se Joga pegue carona no Jornal Hoje, que, esticado para tratar com mais afinco da cobertura da pandemia, tem garantido bons índices à Globo, devolvendo a liderança absoluta no horário que vinha sendo sugada majoritariamente pela Record – então apostando no quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral.

publicidade

Veja Também

Outra mudança significativa para o vespertino será o fim dos quadros de humor, que eram estrelados por comediantes como Dani Calabresa, Marcelo Adnet e o já escanteado Paulo Vieira.

Sem os humoristas, a ideia é aumentar o espaço do programa para entrevistas com os famosos e as brincadeiras no palco propostas pelo trio de apresentadores formado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.